quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Óleo de peroba nele!!!

Boa noite a todos!!!

Esta semana conversando com Collar e ele me perguntou se eu nunca mais iria postar algo, minha resposta foi que não acontecia nada interessante para se escrever, quando hoje ao chegar ao trabalho vejo uma postagem de um certo vereador fazendo uso do patrimônio público, quer dizer mais uma vez levando vantagem, só para refrescar a memória de vocês, o cara de pau é o mesmo que utilizava o carro da Cãmara para tocar boi.

E sendo mais chato que o normal, fico pensando se o errado é o vereador que não faz nada e apenas usa o bem público ou o Sr. Bode Azul que libera uma coisa dessa, apesar que todos sabem que caminhão pipa da Prefeitura é apenas para os eleitores do partido quem for vermelhinho a espera é grande, o que é um absurdo, mas isso são coisa da nossa terrinha.

Mas a existência de um sujeito, como esse vereador e culpa nossa, nós que o elegemos eleição após eleição, mais uma vez digo se perguntar o que este sujeito fez por Jataúba depois de tantos mandatos a resposta vai ser apenas uma, quase nada, mas o quanto seu patrimônio aumentou nesse período ai a coisa muda, e de passagem vale salientar que o homem é ruim de pagar, pense num cabra que tem que ser cobrado. Mas este não é o foco desta postagem.

É chato saber que muitos moradores precisam de água, não para luxar, mas para seu dia a dia, e para conseguí-la por diversas vezes tiram de onde não tem para poder comprar e um sujeito que se diz representante do povo faz um papel desses, VEREADOR PAULO DE FLORO VOCÊ É UMA VERGONHA, SEU CARA DE PAU.

Abraço a todos.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Ausentes, sempre ausentes!!!

Bom dia a todos!

Por varias vezes me pego pensando o que se passa na cabeça de alguns representantes eleitos, o que será que eles pensam, alguns eu chego a ficar na dúvida se pensam, é que para pensar precisa de ter cerebro, e tenho minhas dúvidas se alguns deles vieram equipados com este acessório.

Como podem ser tão tapados, tão omissos e alheios a praticamente a todos os problemas que Jataúba tem,e com tamanha tristeza que nenhum deles tenha ido ao debate sobre segurança, uma mesquinharia sem tamanho, ou então para eles esta tudo certo, um ato desse apenas mostram o quanto esses seres se preocupam com a cidade.

Quando parte da população os acusam de ser pau mandado do Bode Azul eles ficam bravos, mas é isso que fica explicito quando se toma uma atitude dessas, o que tem que ser um momento de união dos nossos representantes eles levam pelo lado politico, e boicotam algo tão importante.

Sinceramente não espero nada desses representantes públicos que mais uma vez deram as costas ao povo de nossa amada Jataúba, para eles  apenas deveriam ter o desprezo, mas infelizmente muitos de nós, os eleitores, somos cegos a tudo isso.

E VIVA A NOSSA INCOMPETÊNCIA quando se trata de eleições.

Abraços a todos.



domingo, 2 de fevereiro de 2014

Robert's

Bom dia amigos!!!

A coisa mais comum de se ver, principalmente nesta época de pré eleição, são figuras ligadas a políticas em inaugurações ou algo assim, para leigos ou fanáticos a  presença de deles, em fotos, ao lado de celebridades políticas da um status, tipo sou uma espécie de padrinho dessa obra. ai vem o outro lado procurando descredenciar este tipo de atitude, como fez o pouco eficiente, no critério eu faço algo pela minha cidade, Ilustríssimo Vereador Galego "o cabrito azul", a contar pelo critério que ele usou para descredenciar o Dep. Diogo Moraes, pelo mesmo critério o Sr. seu pai "Bode Azul" não fez quase porra nenhuma, assim como Diogo (apenas para constar não votaria nele) o Sr. "Bode Azul" apenas apadrinhou verbas liberadas, não podendo ser considerado autor das obras, no meu ponto de vista um tiro no pé do cabritinho.

Inclusive ele faria um melhor papel, não só ele , mas todos aqueles que ganham para representar o povo, mas se calam diante da possibilidade de expor e lutar para a solução de muitos problemas, a necessidade de vários políticos tem de aparecer em alguma foto ou criar alguma polêmica parece que já é o suficiente para estarem demostrando algum trabalho.

Resumindo temos 11 cabeças que praticamente apenas são pagos para aparecer em fotos, assim como outras tantas liberanças, tiro disso Furibinha, este corre atrás e suas fotos são de auto produção, sempre em frente companheiro.

Abraço a todos.