terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nada muda, tudo na mesma

Boa noite a todos!

Mesmo distante continuo acompanhando as notícias da amada terrinha, e pelo que percebi ta tudo a mesma coisa, quem se importa é tonto, quem é pago para se importar é omisso, assim as coisas continuam na mesma.

Nem mesmo as coisas boas quando seu executor tem que se afirmar através dela fica algo mesquinho, tipo alguém achar que a cor azul é a mais linda do mundo, o Sr. Bode Gestor esta transformando Jataúba em uma imensidão azul, ou deve ser algum tipo de marketing da TIM que não sabemos, mas do jeito que as coisas caminham depois da terra da beterraba viraremos o mar azul do Sr. Bode.

Na Câmara Municipal também esta tudo igual, segundo fui informado, agora com um a menos para falar algo, Vanessa tomou a pílula da mudez, deve ser sequela da tentada pulada de cerca, mas também como li recentemente, os que falam fazem apenas alarde nada mais que isso, ou seja ta um tanto faz danado.

A política é algo mesquinha mesmo, durante meses aguentei Furibinha falar da troca da tubulaçãoa cidade, esta obra que esta ocorrendo, era ele indo atras, reuniões e etc, ai quando vem uma espécie de comitiva política para divulgar a obra ele é excluido, não aparece nem na foto, não estou dizendo aqui que ele é o responsável pela obra, mas com certeza, mais do que todos aqueles políticos locais que estavam se promovendo com a dita cuja, ele sim merecia estar naquelas fotos, mas isso é um problema interno dos "bocas de porco", digo da liderança política deles.

Li também sobre a depredação do patrimônio no caso, a Academia da Cidade, onde os grandes responsáveis são os próprios usuários, a Prefeitura tem obrigação de fazer manutençao, mas conservação é obrigação nossa, não adianta eles arrumarem e alguns vândalos depredarem, também é culpa da população preferir shows que não deixam nada a população quando acabam a algo que eles irão desfrutar por muitos anos.

Segurança, saneamento e muitos outros assuntos com certeza também não serão resolvidos por  mais alguns anos, não há quem queira resolver esses problemas, parecem que estão todos cegos, tanto faz fazer algo ou não o salário e depositado no final do mês.

Abraço a todos.