quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Óleo de peroba nele!!!

Boa noite a todos!!!

Esta semana conversando com Collar e ele me perguntou se eu nunca mais iria postar algo, minha resposta foi que não acontecia nada interessante para se escrever, quando hoje ao chegar ao trabalho vejo uma postagem de um certo vereador fazendo uso do patrimônio público, quer dizer mais uma vez levando vantagem, só para refrescar a memória de vocês, o cara de pau é o mesmo que utilizava o carro da Cãmara para tocar boi.

E sendo mais chato que o normal, fico pensando se o errado é o vereador que não faz nada e apenas usa o bem público ou o Sr. Bode Azul que libera uma coisa dessa, apesar que todos sabem que caminhão pipa da Prefeitura é apenas para os eleitores do partido quem for vermelhinho a espera é grande, o que é um absurdo, mas isso são coisa da nossa terrinha.

Mas a existência de um sujeito, como esse vereador e culpa nossa, nós que o elegemos eleição após eleição, mais uma vez digo se perguntar o que este sujeito fez por Jataúba depois de tantos mandatos a resposta vai ser apenas uma, quase nada, mas o quanto seu patrimônio aumentou nesse período ai a coisa muda, e de passagem vale salientar que o homem é ruim de pagar, pense num cabra que tem que ser cobrado. Mas este não é o foco desta postagem.

É chato saber que muitos moradores precisam de água, não para luxar, mas para seu dia a dia, e para conseguí-la por diversas vezes tiram de onde não tem para poder comprar e um sujeito que se diz representante do povo faz um papel desses, VEREADOR PAULO DE FLORO VOCÊ É UMA VERGONHA, SEU CARA DE PAU.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.