sábado, 30 de novembro de 2013

Querido Papai Noel...

Bom dia amigos!

Dezembro vem ai, mês de fazer pedidos ao doce velhinho de barba, o espírito natalino começa a tomar conta do coração de todos e a esperança de alguns desses pedidos ser atendidos também passa a ser muito grande.

A população no geral pede chuva para aliviar sua agonia,  ai é so pedindo para instâncias superiores mesmo, pois nossa administração não é capaz de fazer nada a respeito, mais fácil fazerem outra festa, gastar mais R$300.000,00 e dar diversão ao povo na cabeça dele isso ameniza qualquer problema.

Os professores pedem um desfexo de sua interminável disputa com a nossa excelência Sr.Prefeito, um ganha  e perde danado, um dia alguém ganha, mas por enquanto só temos derrotados, e os principais derrotados são nossos alunos da Rede Municipal, que vão adentrar no Ensino Médio sem um conhecimento necessário, também quem tem tesão de ensinar no meio de tanta batalha jurídica.

Nossos vereadores poderiam pedir um pouco mais de trabalho, porque cansado eles não estão, devem é estar entediados com tanto marasmo, pedir um pouco de vergonha na cara também não seria mal, passar o ano distribuindo favores apenas é duro de aguentar, usar a necessidade de um povo para pousar de bonzinho depois, culpa nossa também que acostumamos com esmolas.

Maviael e Vanessa devem pedir muita paciência do povo, é difícil perdoar traição, ainda mais uma política, mesmo que não tenha acontecido ainda, mas só o fato de ter sido cogitada é algo muito grave, vão precisar de mais que um projeto criando O Dia da Consciência Evangélica para apagarem a péssima imagem que criaram, acho que nem eleição na igreja ganham mais, então bom proveito nesse resto de mandato.

Nosso prefeito o que pedir será atendido, ano eleitoral, cofres abertos, tudo uma festa, bem que ele poderia pensar mais no povo como um todo, não só naqueles que o apoiam, isso não quer dizer que ele nâo administre a cidade para todos, mas puxa a sardinha apenas para um lado.

Mamão deve pedir um milagre no STF, não só ele, mas muitos ainda esperam este milagre, afinal somos brasileiros e não desistimos nunca!!!

Furibinha deve pedir para Vanessa engravidar (rs rs) afinal assim ele tem chance de mostrar oficialmente o que ele faz muito bem mesmo estando fora da nossa Câmara, este sim se Papai Noel for atender tudo que ele pede vai ter muito trabalho, o companheiro não para.

Eu peço ao Papai Noel que ilumine os nossos governantes e eles comecem a pensar realmente no porque foram eleitos.

Abraço a todos.


Um comentário:

Este espaço é para vocês.