quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Haja lapada!!!

Boa tarde a todos!

Mais uma vez levamos lapada no TRE, e segundo fontes a próxima deve vir do TSE, mas ja que ainda há esperança o negócio é ir atrás dela, apenas peço que não ponham esperança na cabeça do povo, que todos ligados a esse processo sejam bem mineirinhos, hajam sem alardes.

Mas vamos a parte que eu mais gosto quando escrevo essas mal traçadas linhas, falar mal do nosso Gestor Mor, hoje ele na rádio externou sua indignação desse povo que quer tirá-lo na tora, não deixam ele exercer tranquilamente um direito adquirido nas urnas, querendo desreispeitar a Constituição.

Estranho alguém falar em desrespeito a Constituição, o que ele esta fazendo com os professores querendo baixar seus salários seria o que? Na dita Constituição fala que não se pode baixar salários dos servidores, não sei se esta na Constituição mas deve ter alguma Lei que proiba o nepotismo.

Ia me esquecendo tem uma tal Politica Nacional dos Residuos Sólidos que tambem esta sendo desrespeitada, assim como deve ter uma Lei que proibe alguem exercer um Cargo de Confiança por varios anos consectivos, ou pagar salários abaixo do piso, até perdi as contas de quando foi a última vez que foi realizado concurso público na cidade.

Direito a ficar indignado lógico que ele tem, assim como nós temos quando vemos todos os vereadores ligados a eles nos fazerem de idiotas após quase um ano de mandato, ou quando vemos veículos da Prefeitura sendo dirigidos por qualquer um e por ai vai.

Bem vou ficando por aqui com esses mal traçadas linhas esperando a próxima lapada.

Abraço a todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é para vocês.